Outubro 11 2008

    Parece-nos que referir coisas como o nosso nome e a nossa idade não irá dizer nada às pessoas que visitam este blog. 
    Achamos que o que mais importa é a troca de experiências, visto que este é o nosso principal objectivo. 
    A sociedade não permite que possamos ter ao nosso dispôr diariamente um psicólogo ou até um psiquiatra com quem podemos partilhar as nossas dificuldades, dúvidas e inquietações.

    São muitas as vezes que nos sentimos incompreendidos, desamparados, sozinhos no mundo mesmo que rodeados de pessoas, e é nosso desejo que neste espaço todos encontrem a calma, a confiança, persistência, esperança através da partilha destes sentimentos tão negativos.Que após a sua passagem por este espaço se sintam acompanhados nesta caminhada e procura da felicidade e bem-estar.

   Foi por sentirmos também tudo isto que decidimos criar este blog.
   Não se feche... não estamos para julgar mas para ouvir e, se possível, ajudar.
   Colabore connosco!

publicado por Realidade Mascarada às 17:25

Olá... navegava pela internet sem objectivo algum, talvez o destino quis que eu encontra-se este blog, e realmente estava a precisar de um lugar onde posso exprimir tudo o que sinto, sem ser julgada.

Li todos os comentarios e concordo numa coisa, a vida é repleta de surpresas e obstaculos esses que porem muitas vezes nos atiram ao chao sem piedade, sem compaixao e sem amor. Vivemos numa selva, onde so sobrevivem os mais fortes e os mais fracos sao deixados para tras, e nós obrigatóriamente teremos de fazer parte dos mais fortes, pois muitos sao aqeles q deixam q a vida acabe com eles, esses sao insinuados os "mais fracos"... Tu que estas a ler isto quand sentires q td esmurenece e q nao a sentido para viver, lembra t q viver ja um privilegio, so te resta tornar essa vida preenchida de objectivos, metas a traçar, e momentos pra viver. Nao penses que existe um caminho para a felicidade, pois esse que percorres é ja a felicidade, a felicidade é uma viagem nao um destino, e lembra te " Quem tem um porquê viver, encontrara, quase sempre o como".




bju

"Beatriz" a 17 de Novembro de 2008 às 17:36

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO