Outubro 11 2008

    Parece-nos que referir coisas como o nosso nome e a nossa idade não irá dizer nada às pessoas que visitam este blog. 
    Achamos que o que mais importa é a troca de experiências, visto que este é o nosso principal objectivo. 
    A sociedade não permite que possamos ter ao nosso dispôr diariamente um psicólogo ou até um psiquiatra com quem podemos partilhar as nossas dificuldades, dúvidas e inquietações.

    São muitas as vezes que nos sentimos incompreendidos, desamparados, sozinhos no mundo mesmo que rodeados de pessoas, e é nosso desejo que neste espaço todos encontrem a calma, a confiança, persistência, esperança através da partilha destes sentimentos tão negativos.Que após a sua passagem por este espaço se sintam acompanhados nesta caminhada e procura da felicidade e bem-estar.

   Foi por sentirmos também tudo isto que decidimos criar este blog.
   Não se feche... não estamos para julgar mas para ouvir e, se possível, ajudar.
   Colabore connosco!

publicado por Realidade Mascarada às 17:25

Ola!
Ainda bem que encontrei este blog, é um local maravilhoso para eu expor os meus sentimentos, foi uma excelente ideia criar um espaço assim.
Nao sou doente mental, nem nunca estive perto de nenhuma depressão (felizmente), como em alguns casos que li aqui. Infelizmente na nossa sociedade um doente mental é encarado como uma pessoa que é incapaz de pensar, que ja nao serve para nada! Eu creio que isso nao é assim, são pessoas, e por serem diferentes em alguns aspectos não devem ser deixadas de lado. Eles têm muito para nos dar!
Mas como ja referi, este local é muito bom para expor sentimentos, duvidas, partilhar momentos da nossa vida que em alguns casos nos deixam de rastos. A minha vida é cheia de coisas boas aliás, no que diz respeito aos amigos, á familia, ao local de trabalho, todos os que me rodeiam sao espetaculares. Mas... existe sempre um mas, por vezes sentimo-nos medíocres, que nao somos capazes, que todos sao melhores que nos, nem vemos o que de bom temos, o quanto nos admiram muitas pessoas, nao vemos que é um pensamento ou um sentimento que só esta ali para ocupar espaço! Pois bem... é este sentimento de me sentir inferior, de achar que podia ser melhor, que me deixa muito triste.
Mas existe sempre algo ou alguem que esta ao nosso lado para nos levantar e dizer que nao é por esse caminho mas sim pelo outro... um dele é jesus!

Parabens pelo blog, eu volto a dar noticias!

KK
KK a 20 de Novembro de 2008 às 17:30

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO