Outubro 11 2008

    Parece-nos que referir coisas como o nosso nome e a nossa idade não irá dizer nada às pessoas que visitam este blog. 
    Achamos que o que mais importa é a troca de experiências, visto que este é o nosso principal objectivo. 
    A sociedade não permite que possamos ter ao nosso dispôr diariamente um psicólogo ou até um psiquiatra com quem podemos partilhar as nossas dificuldades, dúvidas e inquietações.

    São muitas as vezes que nos sentimos incompreendidos, desamparados, sozinhos no mundo mesmo que rodeados de pessoas, e é nosso desejo que neste espaço todos encontrem a calma, a confiança, persistência, esperança através da partilha destes sentimentos tão negativos.Que após a sua passagem por este espaço se sintam acompanhados nesta caminhada e procura da felicidade e bem-estar.

   Foi por sentirmos também tudo isto que decidimos criar este blog.
   Não se feche... não estamos para julgar mas para ouvir e, se possível, ajudar.
   Colabore connosco!

publicado por Realidade Mascarada às 17:25

Olá.
Hoje como ha alguns dias que não me sinto bem. Ando meio triste, desiludida, se que é esse o termo..não sei o que faça da vida, ha um mes atras parecia ter as certezas do que queria para o meu futuro, agora não sei...não sei o que quero, apesar de estar num curso, e isso esta a por me parva...detesto nao ter certezas, não saber i que quero...
Não me apetece fazer nada pa escola, quero apenas estar no meu canto, mas mesmo isso me poe duvidas sobre o que quero pa minha vida...
Ando numa fase que procuro e não encontro respostas...como se faz pa encontrar respostas alguem sabe? Como faço pa nao cair numa desmotivação pela escola?
pode ser que um dia isto passe
Anónimo a 29 de Dezembro de 2008 às 23:54

Olá...
Compreendo-a e também me sinto muitas vezes assim. Sem saber o que quero para o meu futuro.
Mas desanimar não é nem nunca foi solução. Apenas serve para que tenham pena de nós e nós nos destruamos a pouco e pouco. Não deixe que isso aconteça. Nem que tenham pena de si, nem se destruir. Vai ver que não passa de uma fase menos agradável na sua vida.
A escola é essencial para adquirir conhecimentos e se já ingressou num curso é meio caminho andado. Não pode desistir. Não sei qual é o curso mas pense naquilo que poderá desempenhar depois de o terminar. Talvez isso sirva de motivação.

Cumprimentos
Anónimo a 31 de Dezembro de 2008 às 10:01

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO